Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
31/05/2018

GCM detém homem que furtou duas bicicletas em pontos distintos da Cidade



Averiguado acabou confessando os crimes, bem como que teria vendido às bicicletas para comprar drogas, já que é dependente químico, porém não revelou o local onde havia efetuado a compra



Na noite desta quarta-feira, 30, a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Dias e os agentes Pimentel, Fabris, Petenucci, com apoio do Nogueira, De Santi e Marcos do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram detendo um homem de 29 anos, fato este ocorrido na região do Jardim Monte Mor.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que os guardas faziam patrulhamento e avistaram o indivíduo, que tinha as características físicas idênticas de um suspeito de furto de duas bicicletas, sendo um cometido na noite do último dia 25 na região do Jardim Paraíso e outro dia 28 na região da Vila dos Lavradores.

Indagado sobre os fatos, o indivíduo acabou confessando os crimes, bem como que teria vendido às bicicletas para conseguir entorpecentes, já que é dependente químico, porém não revelou o local onde havia efetuado a compra. Apresentado junto ao plantão policial permanente da Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, por não ter sido preso em flagrante delito.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.