Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
31/05/2018

Denúncia anônima leva GEPOM a um adolescente em ação de traficância



Ao ser apreendido em flagrante o rapaz acabou confessando que estava comercializando entorpecente pelo local e que o dinheiro encontrado com ele era proveniente de vendas já realizadas

 

Na noite desta quarta-feira  (30), por volta das 21 horas, a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) da Guarda Civil Municipal  (GCM) com os agentes Prado, Zambonato, Carmelin e Ronaldo em patrulhamento preventivo pela Praça do Carmeluche,  região da Cohab 4,  receberam uma denúncia anônima revelando  venda de entorpecentes.

Chegando ao local indicado a equipe em patrulhamento visualizou o denunciado, um adolescente de 15 anos de idade, que ao perceber as motocicletas dispensou um objeto no chão, antes de ser abordado. Em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 132,50 em notas variadas. Ao averiguar o que tinha dispensado foi aprendido 2 parangas de maconha e 1 pedra de crack.

Questionado pelos agentes o averiguado acabou confessando que estava comercializando entorpecente pelo local e que o dinheiro era proveniente de vendas já realizadas. Dado ciência para a genitora do adolescente que acabou conduzido até o plantão policial  para que o delegado José Sérgio Palmieri Júnior o sindicasse e determinasse seu recolhimento junto ao  Núcleo de Atendimento Inicial (NAI ) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.