Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
31/05/2018

PM flagra rapaz que armazenava dezenas de pedras de crack em geladeira



Ação policial resultou na apreensão de 48 pedras de crack, R$ 70 em dinheiro, além de uma balança de precisão e utensílios para embalagem da droga como faca e prato (para fracionar o entorpecente) e saquinhos plásticos

 

Na primeira hora da madrugada desta quinta-feira, dia 31, um caso de flagrante tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares Marçal e Ferrari, quando efetuavam ronda preventiva/ostensiva pela Rua Horif  Jorge, região do Jardim Brasil.

Ação teve início quando os policiais suspeitaram de um cidadão parado sozinho na madrugada num ponto daquela rua comumente conhecido como sendo biqueira de venda de entorpecentes. Na revista pessoal foi encontrado com ele três pedras de crack e R$ 74 em dinheiro. Ele apontou que a droga seria para seu próprio uso, argumento que não convenceu os policiais, experientes neste tipo de abordagem.

A guarnição seguiu até a casa do averiguado e na revista domiciliar localizou na cozinha, dentro da geladeira em um saquinho plástico, outras 45 pedras de crack embaladas de maneira idêntica às três que haviam sido apreendidas na abordagem.  Ainda na casa foi localizada uma balança de precisão e utensílios para embalagem da droga como faca e prato (para fracionar o entorpecente em porções) e saquinhos plásticos.

O rapaz de 29 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante antes de ser encaminhado ao plantão policial permanente e apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior. A autoridade civil ratificou a prisão e indiciou o acusado em crime de tráfico de entorpecentes,  fazendo seu encaminhamento à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.