Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
01/06/2018

Morador percebe furto em casa vizinha à sua e aciona a Guarda Municipal



Colaboração mútua entre vizinhos é muito importante, pois o ladrão entra pelos fundos da residência e mesmo que as viaturas em patrulhamento estejam passando em frente, o crime não é percebido

 

Um caso de furto registrado na Rua  Augusto dos Reis, região do Bairro Alto, atendido pela Guarda Municipal, está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), um morador daquela rua da Cidade percebeu que um indivíduo desconhecido saiu do interior da casa do seu vizinho com um pacote na mão e pulou o muro.

O proprietário foi contatado e a GCM  acionada para, com as características do indivíduo, fazer vistoria pelas imediações do crime, mas o ladrão havia desaparecido. Não foi relatado em BO o que o ladrão carregava ao sair da casa.

As forças de segurança apontam que essa colaboração mútua entre vizinhos é muito importante. Muitas vezes o ladrão acaba entrando pelos fundos da residência e mesmo que as viaturas em patrulhamento estejam passando em frente, o crime não é percebido.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.