Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
02/06/2018

GCM em patrulhamento recupera bicicleta furtada e trocada por entorpecente



A vítima do furto que compareceu à delegacia e reconheceu a bicicleta,  sendo feito a apreensão e a devolução do produto

 

Ao final da tarde desta sexta-feira  (1),  por volta das 17h30,  a equipe  do Grupo de Ações Preventivas Especiais  (GAPE) com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Rodovia Alcides Soares próximo a Cohab 2, avistaram uma bicicleta preta marca GTS as margens.

Suspeitando que poderia ser a bicicleta furtada a alguns dias atrás, a bicicleta foi recolhida e encaminha ao plantão policial permanente, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, feito contato com a vítima do furto que compareceu à delegacia e reconheceu a bicicleta,  sendo feito a apreensão e a devolução do produtos.

Vale destacar que  na quarta-feira, dia 30, a Guarda Civil Municipal com o inspetor Dias e os agentes Pimentel, Fabris, Petenucci, com apoio do Nogueira, De Santi e Marcos  GAPE, acabaram detendo um cidadão de 29 anos, na região do Jardim Monte Mor apontado como autor do furto de duas bicicletas em pontos distintos da Cidade, um na noite do último dia 25 na região do Jardim Paraíso e outro dia 28 na região da Vila dos Lavradores.

Ele que teria vendido os produtos para conseguir entorpecentes, já que é dependente químico, porém não revelou o local onde havia efetuado a compra. Apresentado junto ao plantão policial permanente da Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, por não ter sido preso em flagrante delito.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.