Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
02/06/2018

Ação da PM termina com a apreensão de mais de 750 gramas de maconha



Fotos – PM/Divulgação

Operação foi iniciada em cruzamento de vias e concluída na casa de um  cidadão que seria o responsável pela  fabricação das parangas  do entorpecente para venda na biqueira

 

Após uma denúncia anônima, o trabalho dos policiais militares Newton, Domingos e Lucas efetuando patrulhamento pela região do Jardim Itamarati, resultou na prisão de dois cidadãos de 30 e 33 anos de idade, respectivamente, assim como a apreensão de um adolescente de 17 anos.

De acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO) lavrado pela delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi, os policiais abordaram duas pessoas (o adulto de 30 anos e o adolescente) com as mesmas características apontadas na denúncia e com eles havia 3 pedras de maconha e um celular com diálogo sobre venda de entorpecentes. Abordagem aos suspeitos foi feita no cruzamento das ruas Clóvis de Avellar Pires com a Manoel Sobrinho, local já conhecido como “biqueira” para venda de entorpecentes.

Na sequência da operação, os policiais deslocaram-se até a casa do terceiro indivíduo envolvido nessa ocorrência, no mesmo bairro,  e na revista domiciliar encontraram um “tijolo” de maconha pesando, aproximadamente, 750 gramas, que daria para fabricar cerca de 750 parangas para venda aos usuários. Esse cidadão foi apontado como o responsável pela fabricação das parangas daquela biqueira.

Os três foram conduzidos ao plantão permanente para serem ouvidos e enquadrados em crime de tráfico de entorpecentes. Os dois adultos acabaram indiciados e recolhidos junto à cadeia transitória de Itatinga e o adolescente internado no Núcleo de Assistência Inicial (NAI) no Distrito de Rubião Junior, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.