Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
04/06/2018

Cidadão em surto é preso por ameaçar sua família com barra de ferro e faca



Os agentes tentaram dialogar com o averiguado pedindo para que se acalmasse, mas como ele não obedeceu, os guardas entenderam a necessidade de entrar na residência 

 

No início da noite deste domingo, dia 2,  a Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Lucchesi e Daniela,  foi solicitada para atender uma desinteligência familiar que estava ocorrendo pelo Bairro Lavapés  e ao chegarem pelo local avistaram um indivíduo com uma barra de ferro no quintal da residência, totalmente descontrolado. Ele fazia ameaças e gritava que iria matar quem se aproximasse dele.

Os agentes passaram a conversar com o cidadão pedindo para que se acalmasse, mas como ele não obedeceu, os guardas entenderam a necessidade de entrar na residência,  havendo necessidade do uso da força moderada para contê-lo, algemá-lo e dar-lhe  voz de prisão para que fosse conduzido  ao plantão permanente da Polícia Civil.

Os pais desse agressor que tem 31 anos de idade relataram que o filho é usuário de drogas e que além da barra de ferro estava fazendo ameaças com uma faca. No plantão permanente o  delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por ameaça e violência doméstica e o acusado de 35 anos foi recolhido a cadeia transitória de Itatinga ficando a disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.