Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
04/06/2018

Dois homens são flagrados furtando peças de carne em supermercados



Foto - Divulgação

Ambos os casos foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil e os autores acabaram indiciados em flagrante por crime de furto tentado (artigo 155 do Código Penal)

 

A despeito do sistema de segurança instalado em pontos comerciais da Cidade, especialmente em supermercados, as pessoas continuam sendo flagradas tentando furtar produtos que estão nas prateleiras ou setor de frios e são, comumente, flagradas pela vigilância e presas.

Neste final de semana dois casos de furto de peças de carne em supermercados foram atendidos pelas forças de segurança. Ambos os casos encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil e os autores indiciados em flagrante por crime de furto tentado (artigo 155 do Código Penal).

No Supermercado Confiança, na Rua Emílio Cani,  Vila Assunção, um cidadão  de 40 anos, foi até o açougue, apanhou duas peças de picanha, escondendo sob a camisa e tentou sair sem pagar pelos produtos, mas não passou pela vigilância. Os agentes municipais Júnior e Camargo foram acionados e conduziram o acusado para ser indiciado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

Outro furto tentado aconteceu no Supermercado Pão de Açúcar, na Avenida Vital Brasil, Vila São Lúcio. Desta feita, além de apanhar uma peça de picanha, um cidadão de 48 anos também tentou subtrair um litro de bebida alcoólica (conhaque), mas a ação foi observada por um dos vigilantes.  Estiveram no local os policiais militares Carlos Alberto e Marçal sendo o acusado autuado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.