Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
04/06/2018

Cidadão é preso pela GCM após furtar 12 treliças de casa em construção



Suspeito acabou admitindo que havia furtado as peças de uma casa em construção próximo do local da abordagem e o proprietário que foi ao local e fez o reconhecimento das peças

 

Na noite deste domingo (3) a Central de Operações da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado onde segundo informações um indivíduo estava "arrastando" 12 treliças (estruturas de ferro usadas para dar suporte e resistência a alicerces e colunas de concreto) por uma das ruas do Bairro Central Park. Cada treliça media 6 metros de comprimento.

Os agentes municipais, Wilson e Regina ao chegarem pelo local avistaram o suspeito carregando as 12 treliças e fizeram a abordagem. O averiguado, de 47 anos e que mora no Parque Marajoara, ao ser indagado, demonstrou muito nervosismo e revelou que havia comprado as peças de um rapaz, sem declinar o nome. O argumento não convenceu.

Com a insistência dos agentes o suspeito acabou admitindo que havia furtado as peças de uma casa em construção próximo do local da abordagem. Os agentes localizaram a casa e contataram o proprietário que foi ao local e fez o reconhecimento das treliças.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto, sendo o indivíduo recolhido a cadeia pública de Itatinga,  ficando a disposição da justiça. O material furtado com valor aproximado de R$ 350 foi apreendido e entregue ao proprietário.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.