Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
04/06/2018

GCM recupera motocicleta furtada em estacionamento de supermercado



Como o quintal não era murado os agentes não tiveram dificuldade em comprovar, através da numeração da placa que aquela era moto furtada horas antes e o proprietário havia feito o BO

 

No início da tarde desta segunda-feira, dia 4,  a Guarda  Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima revelando que uma motocicleta Honda CG 125 Titan com placa de Botucatu, furtada no estacionamento do Supermercado Confiança, na Vila Assunção, no último sábado, dia 2, estava em uma determinada casa no Bairro Santa Maria. Os agentes Camargo e Chagas para lá se deslocaram e encontraram o veículo dentro do quintal de uma residência.

Como o quintal não era murado os agentes não tiveram dificuldade em comprovar, através da numeração da placa (CTF-3664) que aquela era a moto furtada do estacionamento horas antes e o proprietário havia feito o boletim de ocorrência (BO). O morador da residência ao ser indagado informou que um conhecido seu teria deixado a motocicleta com ele, mas não soube informar onde morava e está sendo procurado.

Diante dos fatos esse rapaz de 19 anos e a motocicleta foram conduzidos até o 1º Distrito Policial e ao ser ouvido pelo delegado Marcos Sagin Campos mudou a versão  dizendo que estava negociando a motocicleta. O BO de receptação foi elaborado, sendo o suspeito ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado. O proprietário, um rapaz de 22 anos, recebeu sua motocicleta de volta.

 

Outra moto furtada

Vale destacar que as forças de segurança da Cidade também estão em busca de uma motocicleta Yamaha Yes, 250cc, de cor preta, placa BXQ-2048, de Itatinga. Essa moto que pertence a uma garota de 23 anos de idade foi furtada horas atrás na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, região da Vila Moreira. A vítima relata que deixou a moto estacionada em frente a casa de seu namorado e quando retornou para apanhá-la não mais a encontrou. Ela registrou o BO.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.