Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
05/06/2018

Marginais arrombam caixas eletrônicos do Santander da Fazenda Lageado



Não foi esta a primeira vez que esta agência do Santander da Fazenda Lageado é “visitada” por criminosos, mas o fato inusitado foi a troca da fechadura da porta de entrada

 

Um caso de furto qualificado (com arrombamento) no Banco Santander, instalado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, na Fazenda  Lageado, foi registrado pela Polícia Militar durante a madrugada e está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo apurou os policiais que estiveram no local, a gerente daquele estabelecimento bancário, de 52 anos, ao tentar abrir a porta de entrada percebeu que a fechadura havia sido trocada, sendo necessária a presença de um chaveiro para que a porta fosse aberta.

Já dentro da agência a gerente percebeu que dois caixas eletrônicos haviam sido arrombados e de um deles levado certa quantia em dinheiro (não revelado o montante). Ainda no interior do banco os marginais tentaram arrombar um cofre onde é guardado documentos, dinheiro e armas dos vigilantes que trabalham no horário diurno, mas não conseguiram. Além disso, os marginais levaram o CPI do sistema de segurança que grava imagens internas do banco.

A Polícia Técnica Científica esteve no local dos fatos objetivando coletar imagens da cena do crime para que seja preparado o laudo pericial. Pela maneira como os marginais agiram, eles estudaram o funcionamento do banco. Não foi esta a primeira vez que esta agência do Santander da Fazenda Lageado é “visitada” por criminosos, mas o fato inusitado foi a troca da fechadura da porta de entrada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.