Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
06/06/2018

Em patrulhamento PM identifica acusado de ter cometido diversos crimes de furtos



O cidadão caminhava pela avenida e ao ser abordado, inicialmente, negou os crimes, mas suas características coincidiam com denúncias formuladas por testemunhas e ele foi conduzido à delegacia

 

Em ação de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Rafael Laurindo, no Jardim Paraíso, os policiais militares Milton e Castanho abordaram um cidadão de 32 anos de idade, apontado como autor de diversos furtos, agindo em diferentes pontos da Cidade.

O acusado que caminhava pela avenida, inicialmente, negou os crimes. Mas suas características físicas coincidiam com denúncias formuladas por testemunhas e ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento ao delegado Celso Olindo que elaborou o boletim de ocorrência (BO).

Foi na delegacia, onde foram apresentadas as evidências de autoria,  que o acusado acabou admitindo ter cometido vários furtos, indicando os locais onde teria agido e vendido os pertences das suas vítimas. Com isso a investigação terá continuidade para que os produtos dos crimes praticados sejam recuperados. Mesmo tendo confessado a prática dos furtos o averiguado foi liberado para responder ao processo em liberdade, como reza a lei, já que não foi caracterizado o flagrante.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.