Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
06/06/2018

GCM flagra dependente que furtou bicicleta para conseguir entorpecente



Ao prestar depoimento na delegacia, o averiguado revelou que havia cometido o furto indicando a residência que havia invadido, pela região do Jardim Paraís

 

Nesta quarta feira (6), a Guarda Civil Municipal com os agentes Alves e Edinéia estavam em ponto de estacionamento de fronte a Creche Aida Eloisa Ávila, região do Jardim Peabiru quando avistaram um indivíduo de 32 anos de idade conhecido nos meios policiais por prática de furtos, numa bicicleta montain bike Totem, aro 29.

Feita  a abordagem e ao ser indagado o rapaz passou a entrar em contradição ao tentar explicar a origem da bicicleta. Foi, então, conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com a bicicleta. Lá chegando ele revelou ao delegado Celso Olindo que havia cometido o furto, indicando a residência que havia invadido, pela região do Jardim Paraíso.

Em contato com a vítima a mesma de pronto compareceu até a delegacia reconhecendo como sendo de sua propriedade a bicicleta. O indiciado ao ser ouvido alegou que havia furtado a bicicleta de pretendia vender ou trocar o produto por entorpecente em uma biqueira, já que é dependente químico.

A autoridade policial civil elaborou o boletim de ocorrência (BO) por furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro), sendo o autor liberado, assumindo o compromisso de se apresentar quando for solicitado. Na ocorrência a guarnição contou com o apoio do inspetor Barcaça e da agente Gisele.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.