Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
07/06/2018

Rapaz é preso após furtar botijão de gás em residência no Jardim Reflorenda



Vítima revelou que um indivíduo havia adentrado em seu quintal e ao flagrar o crime contra seu patrimônio gritou com o acusado que abandonou o produto em via pública e fugiu correndo

 

O Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Ronaldo e Carmelin,  realizou a um flagrante de furto tentado (artigo 155 do Código Penal) na região do Jardim Reflorenda. O acusado pelo crime foi um rapaz de 25 anos de idade, já conhecido nos meios policiais.

A prisão foi realizada após informações de a vítima chegar até a Central da GCM, revelando que um indivíduo teria adentrado em seu quintal e subtraído um botijão de gás. Ao flagrar o crime contra seu patrimônio gritou com o acusado que abandonou o produto em via pública e fugiu correndo.

Com as características físicas passadas pela vítima e em patrulhamento por aquele bairro os agentes localizaram o acusado e lhe deram voz de prisão em flagrante. Ao ser indagado ele acabou confessando o crime e foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto tentado, encaminhando-o à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.