Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
07/06/2018

Adolescentes são detidos pela PM após assaltar mulher no centro da Cidade



Vítima caminhava pela Rua General Telles, região central da Cidade, local de grande fluxo de pessoas e veículos, quando acabou sendo surpreendida pelos criminosos, um deles armado com pistola

 

Um caso de roubo à mão armada foi elucidado numa ação desenvolvida pelos policiais militares Júnior, Ferrari, Damasceno e Camargo, com a apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, respectivamente. A vítima foi uma mulher de 32 anos e o crime foi cometido na primeira hora da tarde desta quarta-feira, dia 6.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) que a mulher caminhava pela Rua General Telles, região central da Cidade, local de grande fluxo de pessoas e veículos, quando acabou sendo surpreendida pelos dois criminosos, um deles armado com uma pistola, que anunciou o assalto, levando o seu telefone celular. Após consumar o assalto a dupla fugiu sentido Conjunto Habitacional Humberto Popolo - Cohab I.

Em patrulhamento e com as características físicas dos dois infratores a Polícia Militar em patrulhamento localizou um deles na região da Cohab I e na revista pessoal encontrou um simulacro (imitação) de pistola, com a qual ele havia praticado o assalto contra a mulher.

Questionado sobre o telefone celular levado no roubo, ele afirmou que o produto estava com seu companheiro e indicou a casa onde ele morava, no Residencial Santa Maria.  Os policiais deslocaram-se até esta residência e o averiguado entregou o celular.

Os dois adolescentes infratores foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e sindicados pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, antes de serem recolhidos ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), em Rubião Júnior, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude. O telefone celular foi devolvido à vítima.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.