Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
07/06/2018

Casal é preso por tráfico de entorpecentes na região da Vila dos Lavradores



Mulher de 18 anos ao perceber que a viatura de apoio com a agente feminina estava chegando para uma revista pessoal confessou que trazia consigo uma quantidade de drogas em suas vestes íntimas

 

Na tarde desta quinta-feira hoje (7), por volta das 15 horas, a Guarda Civil Municipal (GCM) através da equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), com os agentes Prado e Zambonato em ronda preventiva pela Rua Silvestre Bartoli, região da Vila dos Lavradores, recebeu uma denúncia anônima informando sobre um casal que estaria vendendo entorpecentes pelo local.

Com as características físicas dos suspeitos, os agentes em patrulhamento visualizaram o casal, sendo feita a abordagem. Em busca pessoal no indivíduo, de 26 anos, nada de irregular foi encontrado. Solicitado apoio de uma agente para proceder a revista na mulher, de 18 anos, e esta não perceber que a viatura estava chegando, confessou que trazia consigo uma quantidade de drogas em suas vestes íntimas.  Ela entregou 6 papelotes de cocaína. No apoio estavam os agentes Camargo e Edinéia.

Indagado o cidadão assumiu que a droga lhe pertencia e sua namorada guardava os entorpecentes a seu pedido. Apontou que não tinha dinheiro e uma motocicleta havia passado minutos antes recolhendo o dinheiro das vendas. Já a mulher informou que em sua residência havia uma porção de maconha para seu uso e fez a entrega.

Diante dos fatos o casal foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo os dois indiciados em flagrante de tráfico de entorpecentes. Ela foi recolhida junto a cadeia de Porangaba e ele na de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.