Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
08/06/2018

Condenado por crime de assalto à mão armada é preso pela PM no Jardim Cristina



O mandado judicial em desfavor do capturado foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Cidade de Conchas e ele estava foragido morando em Botucatu 


Um cidadão de 27 anos foi capturado na noite desta quinta-feira, dia 7,  no Jardim Cristina numa ação da Polícia Militar da 1ª Companhia de Botucatu. Acusado constava como procurado da justiça e tinha um mandado de prisão expedido pela justiça, sendo condenado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (assalto à mão armada).

Os policiais receberam a informação de que o acusado estaria por aquela região da Cidade e deram voz de prisão assim que ele foi abordado. O mandado judicial em seu desfavor foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Cidade de Conchas e ele estava foragido em Botucatu. 

O acusado que não teve tempo de esboçar reação de fuga foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino, confeccionou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado, sendo o mesmo recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Distrito do Lobo, em Itatinga.
 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.