Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
09/06/2018

DIG está à procura de marginais que assaltaram o Correios em Rubião Júnior



Pela semelhança da ação, a polícia trabalha com a hipótese de que esses assaltantes são os mesmos que no último dia 4 de Maio, roubaram esta mesma agência de Rubião Júnior levando do cofre a quantia de R$ 144 mi

 

Ao final da manhã desta sexta-feira, dia 8, foi registrado um assalto à mão armada contra a agência do Correios do Distrito de Rubião Júnior, que fica na Avenida Bento Lopes. O caso está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires.

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência (BO), três elementos armados invadiram a agência anunciaram o assalto rendendo os funcionários e clientes que foram obrigados a continuar trabalhando normalmente para não despertar suspeitas a quem passasse do lado de fora.

Enquanto um dos criminosos vigiava quem estava no interior da agência, os outros dois foram até o cofre e subtraíram todo dinheiro que lá havia (não divulgado o montante). Toda a ação dos assaltantes, que durou cerca de 30 minutos, foi gravada pelo sistema de segurança da agência.

Concluído o roubo os marginais ser apoderaram dos telefones celulares de todas as pessoas que estavam rendidas na agência e trancaram no cofre, Na sequência,  os criminosos fugiram e não foi detectado que sentido tomaram ou qual o veículo teriam utilizado.

Pela semelhança da ação, a polícia trabalha com a hipótese de que esses assaltantes são os mesmos que no último dia 4 de Maio, roubaram esta mesma agência de Rubião Júnior levando do cofre a quantia de R$ 144 mil. Na ocasião o assalto também levou cerca de 30 minutos para ser consumado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.