Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
10/06/2018

Por colocar vida de pessoas em risco, motoqueiro embriagado é preso em flagrante



No local dos fatos os policiais alertados por moradores daquele setor da Cidade flagraram o acusado fazendo manobras arriscadas e em alta velocidade

 

Uma  ocorrência atendida pelos policiais militares André e Bruno na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, região do Jardim Brasil, levou à prisão um cidadão de 33 anos de idade, por estar conduzindo uma motocicleta Honda CG 125cc, em estado de embriagues, colocando sua vida e a de outras pessoas em risco.

Os policiais foram até o local alertados por moradores daquele setor da Cidade e flagraram o acusado fazendo manobras arriscadas e em alta velocidade. Ao abordar  o motoqueiro os policiais perceberam que estava bastante alterado e era visível seu estado de embriagues, já que falava com a voz pastosa exalando odor etílico e mal conseguia segurar o veículo de duas rodas.

Conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde foi confirmada a embriagues, o acusado acabou indiciado. Como não tinha R$ 1.000,00 para pagar a fiança estipulada pelo delegado que registrou a ocorrência, foi determinado seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga. A motocicleta ficou apreendida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.