Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
11/06/2018

Denúncia anônima faz GCM localizar moto de origem suspeita em trailer



Motocicleta  Honda estava sem placa e com as numerações do chassi e motor raspadas, o que não possibilitou a identificação de propriedade do veículo

 

Através de uma denúncia anônima, feita ao telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Celso e Leila, se deslocou até à Rua Um,  Bairro Santa Maria, onde uma motocicleta de origem desconhecida estava escondida no quintal de uma residência, dentro de um trailer.

Ao chegarem pelo local os agentes solicitaram que a moradora franqueasse a entrada  para uma averiguação. A mulher não recusou e permitiu que a vistoria fosse feita e dentro do trailer estava a motocicleta Honda Bros, 150cc, cor laranja, sem placa e com as numerações do chassi e motor raspadas, o que não possibilitou a identificação de propriedade do veículo.

Indagada sobre o fato, a responsável pela residência informou que a motocicleta era de seu filho adolescente de 17 anos e que tinham comprado há 12 dias.  O rapaz afirmou que na ocasião da compra a motocicleta já estaria sem a placa e com as numerações raspadas. Porém, não apontou de quem havia comprado o veículo.

Diante dos fatos as partes juntamente com a motocicleta foram conduzidas até o plantão policial onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência (BO) de ato infracional por crime de recepção (artigo 180 do Código Penal Brasileiro). O adolescente foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado. Quanto a motocicleta foi encaminhada ao pátio de recolha de veículos apreendidos em operações desencadeadas pelas forças de segurança da Cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.