Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
11/06/2018

Em patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes PM realiza flagrante de tráfico



Foto - Divulgação

Acusado, que já é  conhecido  no submundo do tráfico de entorpecentes, quando percebeu que seria abordado entrou correndo em sua casa, sendo acompanhado pela PM

 

Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, com a prisão de um cidadão de 36 anos que já é conhecido  no submundo do tráfico de entorpecentes, foi realizado pela Polícia Militar na noite deste domingo, por volta das 21 horas, na Rua 21 de Abril, região do Jardim Bandeirantes.

Em patrulhamento por aquele setor da Cidade os policiais militares avistaram o acusado conhecido, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), como “Gansinho”, e optaram pela abordagem e revista pessoal. Entretanto, quando percebeu que seria abordado o rapaz entrou correndo em sua casa, sendo acompanhado perseguido e capturado.

Ao ser detido ele alegou que havia corrido em razão de estar fumando um “baseado” (maconha). Na revista pessoal foi encontrado em seu poder 4 pedras de crack e R$ 120 em dinheiro. Já no quintal dessa residência havia outras 14 pedras da mesma droga, totalizando 18 unidades. Com isso, o acusado foi conduzido ao plantão permanente,  indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.