Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
11/06/2018

Assaltante armado com facão invade padaria, rende cliente e leva dinheiro



A vítima descreveu o criminoso como um homem obeso, moreno escuro, aproximadamente 1,80m de altura e com uma camisa ocultando seu rosto  

 

Um crime de roubo à mão armada foi registrado neste domingo, dia 10,  pelos guardas municipais Lucchesi e Chagas, contra a panificadora A Favorita, que funciona na Rua João Guimarães Carmelo, no Jardim Aeroporto.  

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que um indivíduo desconhecido que seria obeso, moreno escuro, aproximadamente 1,80m de altura e com uma camisa ocultando seu rosto,  invadiu o estabelecimento comercial armado de um facão, rendeu um cliente agarrando-o pelo pescoço ameaçando matá-lo e exigiu que a proprietária lhe entregasse todo dinheiro do caixa.

A mulher entregou R$ 100 ao criminoso que fugiu tomando rumo ignorado. Os agentes municipais realizaram patrulhamento pelas imediações do crime, mas o assaltante não foi localizado. Caso levado ao plantão permanente da Polícia Civil para que o delegado Marcelo Lanhoso de Lima elaborasse o BO e encaminhasse o caso para ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.