Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
11/06/2018

Prefeitura terá atendimento alterado nos jogos do Brasil na Copa do Mundo



Serviços de emergência, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, Central de Ambulâncias e Prontos Socorros Adulto e Infantil, não serão afetados pelo decreto do Executivo

 

O horário de expediente da Prefeitura de Botucatu será alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Conforme o Decreto nº 11.371, nos dias em que os jogos forem realizados às 15 horas, o expediente se encerrará às 14 horas, e nos dias que os jogos forem às 9 horas, o expediente terá início às 12 horas. Serviços de emergência, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, Central de Ambulâncias e Prontos Socorros Adulto e Infantil, não serão afetados por este decreto.

O horário de expediente da Prefeitura de Botucatu será alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Conforme o Decreto nº 11.371, nos dias em que os jogos forem realizados às 15 horas, o expediente se encerrará às 14 horas, e nos dias que os jogos forem às 9 horas, o expediente terá início às 12 horas. Serviços de emergência, como SAMU, Central de Ambulâncias e Prontos Socorros Adulto e Infantil, não serão afetados por este decreto.

Nessa primeira fase da Copa do Mundo, buscando a classificação para a fase seguinte, o Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 (domingo),  às 15 horas. Na sequencia enfrenta a Costa Rica no dia 22 (sexta-feira) às 9 horas e encerra sua participação na primeira fase jogando contra a Sérvia, dia 27 (quarta-feira) às 15 horas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.