Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
12/06/2018

ROCAM recupera produto de furto cometido contra estabelecimento comercial



O proprietário acionou a PM  informando que a empresa de manutenção havia conseguido realizar o acesso remoto do aparelho e identificou os perfis que acessaram o facebook no notebook

 

Nesta segunda-feira (11) a equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de  Motocicletas (ROCAM), com apoio do serviço velado, conseguiu realizar a prisão de um cidadão por crime de receptação dolosa. Esse cidadão comprou um aparelho laptop furtado na sexta-feira da semana passada (8), de um estabelecimento comercial. O marginal levou esse computador compacto e capaz de ser transportado devido a seu peso leve,  um emissor de nota fiscal, dinheiro e outros pertences.

O proprietário acionou a PM  informando que a empresa de manutenção havia conseguido realizar o acesso remoto do laptop e identificou os perfis que acessaram o facebook.  Iniciado um trabalho conjunto de pesquisa e cruzamento de informações, da qual resultou no encontro desse aparelho, em uma residência na Rua Adolfo Lutz, região da Vila São Benedito.

Com o trabalho a PM localizou e prendeu o cidadão de 20 anos que havia comprado esse aparelho, porém alegou que não sabe o nome da pessoa que lhe vendeu o laptop por R$ 100,00. Conduzido ao plantão policial permanente ele acabou autuado em flagrante no crime de receptação dolosa. Arbitrado fiança no valor de R$ 1.000,00 e como a dívida não foi quitada. o infrator permaneceu preso. O trabalho agora consiste em identificar o autor do furto que teria subtraído o aparelho e vendido ao receptador.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.