Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
13/06/2018

Com mandado judicial expedido, engenheiro é preso por tráfico de entorpecentes



Os policiais militares deslocaram-se até a residência do acusado e deram voz de prisão, sem que houvesse reação e necessidade de uso de força física ou algemas

 

Em operação pela Praça Iole Dinucci Fernandes, no Jardim Riviera, a equipe de Força Tática de Botucatu, com os policiais militares Rafael, Mácoris e Portiolii, foi responsável pela prisão de um engenheiro da Cidade, com 29 anos de idade (não divulgado o nome), envolvido com o tráfico de entorpecentes.

Munidos de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca, os policiais deslocaram-se até a residência do acusado e deram voz de prisão, sem que houvesse reação e necessidade de uso de força física ou algemas.

O engenheiro foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e após prestar depoimento à autoridade policial civil foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.   Nunca é demais lembrar que o tráfico de entorpecentes, artigo 33, da Lei n 11.343 /06,  do Código Penal Brasileiro, pode levar a pessoa que for condenada  a cumprir uma pena que varia  de 5 a 15 anos de reclusão. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.