Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
14/06/2018

Cão farejador da 1ª Companhia da PM localiza cocaína no Bairro Serra Negra



Após alguns minutos na casa do averiguado o animal treinado localizou a droga dentro de um capacete escondido no guarda-roupa onde também havia R$ 440 em dinheiro e saquinhos para embalagem

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado numa operação desencadeada pelos policiais militares Marçal, Forner, Gonçalves e Rodrigo, com ajuda de um dos seis cães farejadores do canil setorial da 1ª Companhia de Botucatu. Ação aconteceu na Rua Dante Trevisani, no Bairro Serra Negra. 

Ao realizar o patrulhamento por aquela região da Cidade os policiais visualizaram um cidadão de 29 anos muito conhecido nos meios policiais em frente a sua casa e como é bastante conhecido por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes acabou sendo abordado para uma averiguação e na revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Os policiais, então, adentraram a casa levando o cão que farejador que levou poucos minutos para  localizar 20 pinos de cocaína dentro de um capacete escondido no guarda-roupa do averiguado. Além da droga havia R$ 440 em dinheiro e dezenas de saquinhos plásticos comumente usados para embalagem da droga.

O cidadão recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi indiciado pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.