Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
14/06/2018

Adolescente é apreendido pelo GAPE após invadir casa para furtar perfume



Conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil o adolescente infrator  foi ouvido, sindicado e liberado na presença de sua genitora, se comprometendo a se apresentar quando for solicitado

 

No início da noite desta quarta-feira (13) a Guarda Civil Municipal (GCM) e sua equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos, apoiado pela viatura com Camargo e Edineia,  realizou a apreensão de um garoto de 15 anos de idade, co-autor de um crime de furto praticado em uma casa na Rua João Salvador Reis, Residencial Souza Santos, região do Jardim do Bosque.

Vítima, uma mulher de 47 anos,  relata que ao chegar a sua residência notou que a janela da cozinha estava arrombada e ao fazer vistoria pela casa deu pela falta de três frascos de perfume. Uma testemunha informou aos agentes municipais que teria avistado dois desconhecidos próximos à residência, passando suas características físicas.

Em patrulhamento os agentes abordaram um suspeito e este ao ser indagado acabou confessando que tinha furtado uma residência pelo bairro juntamente com seu amigo, também de 15 anos de idade. Com ele estava um dos frascos de perfume furtado e alegou não saber o paradeiro do comparsa, já que teriam se separado após saírem da casa da vítima.

Conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil o adolescente infrator  foi ouvido pela delegada Simone Alves Firmino, sindicado e liberado na presença de sua genitora, se comprometendo a se apresentar quando for solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.