Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
15/06/2018

PM registra caso de espancamento cometido por adolescente contra ex-padrasto



Vítima foi até a casa de sua ex-companheira com seu carro buscar alguns pertences, mas antes mesmo que descer do automóvel, foi agarrado e arrastado pelo adolescente que passou a lhe aplicar socos e pontapés

 

Um crime de lesão corporal dolosa que teve como sindicado um adolescente de 15 anos de idade foi registrado pela Polícia Militar, na Rua 2, no Jardim Monte Mor, contra seu ex-padrasto de 51 anos, na noite desta quinta-feira. Não foi destacado o motivo da desinteligência.

Está inserido em boletim de ocorrência (BO) que a vítima foi até a casa de sua ex-companheira com seu carro buscar alguns pertences. Porém, antes mesmo que descer do automóvel, foi agarrado e arrastado pelo adolescente que passou a lhe aplicar socos e pontapés, causando-lhe várias lesões.

A vítima relata que conseguiu fugir quando o agressor o largou e correu até um terreno para apanhar um tijolo. A PM foi acionada e o garoto encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil, para ser ouvido pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que liberou os envolvidos. A mãe do adolescente agressor se comprometeu em apresentá-lo quando for solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.