Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
16/06/2018

Adolescente é sindicado após ser flagrado com dezenas de papelotes de cocaína



0 indicando trazia consigo 16 papelotes de cocaína e ainda mostrou um esconderijo do a 20 metros da abordagem inicial  em uma área verde onde ocultava outras 33 porções da mesma droga

 

No início da noite desta sexta-feira (15) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Rua Adeodato Faconte, no Jardim Brasil,  avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura jogou algo por cima do muro de uma residência.

Realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o que tinha sido arremessado no quintal da residência, os agentes apreenderam  16 papelotes de cocaína todos embalados, individualmente, prontas para a venda aos usuários. E ao ser indagado o averiguado de 16 anos, acabou confessando que estava fazendo a venda de entorpecentes há um mês e cada papelote vendido por R$ 20.

0 rapaz ainda mostrou um esconderijo do restante da droga, a 20 metros da abordagem inicial,  em uma área verde onde guardava outros 33 papelotes da mesma droga. Diante dos fatos, feito contato com a genitora do infrator, sendo as partes juntamente com o entorpecente  conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, que ratificou a voz de apreensão ao adolescente, sendo o mesmo encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) ficando a disposição da  Promotoria da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.