Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
16/06/2018

Mulher é presa pela PM com 440 pinos de cocaína na região do Jardim Monte Mor



Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando foram informados que na casa da indiciada estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes

 

Na noite desta sexta-feira, dia 15, por volta das 20 horas, um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares Neto e Nunes em uma residência na Avenida Cláudio Ferreira Cesário, região do Jardim Monte Mor. Foi presa nesta operação uma mulher de 27 anos de idade.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade quando receberam a informação de que naquela casa estava ocorrendo o tráfico e chegando ao local encontraram a mulher fumando um cigarro de maconha. Ao perceber a viatura ela correu para o quintal, mas foi acompanhada e detida.

Com ela nada de ilícito foi encontrado, a não ser o cigarro de maconha que estava sendo consumindo, mas ao fazer vistoria pelo quintal os policiais localizaram ao lado de um tanque uma sacola plástica onde estavam 440 pinos de cocaína (259 gramas), prontos para venda aos usuários e R$ 280, dinheiro este que seria oriundo de vendas já realizadas.

Durante a ação os policiais descobriram que a aquela mulher realizava o tráfico naquela residência em conluio com seu namorado que teria 30 anos de idade. Ele está identificado e poderá ser preso nas próximas horas.

Após receber voz de prisão em flagrante a acusada foi encaminhada ao plantão permanente da Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado Antenor de Jesus Zeque, sendo indiciada e recolhida à cadeia pública de Porangaba, onde permanece à disposição do juiz da vara criminal.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.