Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
17/06/2018

Motorista sem CNH e em alta velocidade atropela pai e filho no centro da Cidade



Imediatamente após a colisão o homem atropelado levantou-se e foi em direção ao filho, mas acusou fortes dores no corpo e a criança foi amparada por transeuntes até a chegada do Corpo de Bombeiros

 

Um acidente de trânsito que por muito pouco não se transformou em uma tragédia foi atendido pela Polícia Militar e Guarda Municipal na noite deste sábado, dia 16, por volta das 20 horas, na Rua Amando de Barros, região central da Cidade, nas proximidades do Supermercado Central.

De acordo com imagens gravadas por um sistema de segurança, que está circulando pelas redes sociais, o condutor de um veículo Ford KA, de Botucatu,  com 31 anos de idade,  trafegava pela via citada em alta velocidade e não conseguiu evitar o atropelamento de um cidadão de 30 anos que atravessava a rua carregando seu filho no colo, de seis meses de idade. Após o acidente o Ford KA bateu na lateral de outro veículo que estava estacionado e capotou.

Imediatamente após a colisão o homem atropelado levantou-se e foi em direção ao filho, mas acusou fortes dores no corpo e a criança foi amparada por transeuntes, que testemunharam o acidente,  até a chegada do Corpo de Bombeiros que fez o encaminhamento das vítimas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp. Todos passaram por avaliação médica e não correm risco de vida, sendo liberados horas depois do acidente.  Nomes do responsável pelo atropelamento e das vítimas não foram revelados.

A PM não informou se o condutor do veículo estava embriagado, mas detectou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino. A Polícia Técnica Cientifica também compareceu ao local para coletar  e registrar dados do atropelamento e preparar o laudo pericial, que deverá ser concluído nos próximos dias.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.