Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
18/06/2018

Dupla acaba presa com maconha que seria vendida em república de estudantes



Os 500 gramas de maconha foram localizados dentro de um capacete, ao lado do banco do passageiro e os presos revelaram  que a droga seria vendida por  1.000,00.

 

Na noite deste domingo, dia 16, por volta das 21 horas, a Guarda Civil Municipal (GCM) com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), recebeu uma denúncia anônima revelando que dois indivíduos estavam em um veículo Ford Fiesta realizando venda de entorpecentes para uma república de estudantes,  na Praça do Guanxuma, Jardim Paraíso.

Os agentes Lourenço, Vaz e Lima, com apoio do inspetor Santos e o guarda Marcos, ao chegarem pelo local foi visualizaram o veículo apontado na denúncia de cor verde com os dois suspeitos em seu interior.  Ao se aproximarem para proceder a abordagem, um deles saiu do automóvel e tentou evadir-se, mas nenhum dos dois conseguiu o intento

Em vistoria ao veiculo foi localizado dentro de um capacete, ao lado do banco do passageiro, um saco plástico com vários pedaços de maconha, indagados ambos os suspeitos confessaram que estavam no local esperando um estudante e que efetuariam a venda da maconha pelo valor de R$ 1.000,00. Droga dividida em várias porções pesou 500 gramas.

Os dois  receberam voz de prisão e foram  conduzidos até ao plantão policial da Polícia Civil  juntamente com a droga, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. Com isso, os acusados de 28 e 31 anos de idade, acabaram encaminhados à cadeia pública ficando a disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.