Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
18/06/2018

Ladrões estouram parede de estacionamento e levam dinheiro de cofre de lotérica



Criminosos teriam estudado o crime e sabiam o local onde deveriam fazer o buraco na parede do estacionamento para chegar até o cofre da lotérica e subtrair todo o dinheiro  

 

Um crime de furto qualificado, tendo como vítima um empresário de 49 anos,  atendido pela Polícia Militar e Guarda Municipal,  ocorrido neste domingo, está sendo investigado pela equipe de policiais especializados da Delegacia de Investigações  Gerais (DIG). O crime aconteceu em uma lotérica (Boa Sorte) instalada na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o que está apontado em boletim de ocorrência (BO), a polícia foi informada pela empresa responsável pelo sistema de segurança que o alarme da lotérica havia sido acionado. Chegando ao local, juntamente com o proprietário,  os policiais constataram que o cofre estava arrombado e todo dinheiro (quantia não revelada) havia desaparecido. 

Para invadir a sala e chegar até onde estava o cofre,  os marginais estouraram a parede do estacionamento de um supermercado que faz divisa com a lotérica. Eles agiram de forma precisa e rápido e quando a polícia chegou ao local eles já haviam se evadido.

Pelas características do furto a hipótese levantada pela polícia nas investigações preliminares é que  os criminosos teriam estudado o crime e sabiam o local onde deveriam fazer o buraco na parede do estacionamento para chegar até o cofre da lotérica e subtrair todo o dinheiro. 

Perito e fotógrafo da Polícia Técnica Científica compareceram à lotérica para registrar  cena do crime e coletar dados  para elaborar o laudo pericial que poderá auxiliar a polícia investigativa a elucidar o crime.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.