Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
18/06/2018

GEPOM localiza carro furtado em via pública duas horas após crime ser cometido



Em patrulhamento os agentes municipais localizaram  o automóvel no Bairro 24 de Maio,  na contramão da via pública e verificaram que estava aberto e sem a bateria

 

Na primeira hora da tarde deste domingo,  dia 17,  a  equipe do Grupo  Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) com os agentes Prado e Zambonato receberam uma denúncia onde segundo informações um veículo VW Logus, de cor prata, com placas de Botucatu, havia sido furtado pela Avenida Dr. Vital Brasil, região da Vila São Lúcio.

Em patrulhamento pelo Bairro 24 de Maio, por volta das 14 horas,  a equipe localizou um veículo com as mesmas características do automóvel furtado duas horas antes, na contramão da via pública e verificaram que estava aberto e sem a bateria.

Diante dos fatos os agentes municipais fizeram contato com o proprietário do veículo que compareceu pelo local confirmando como sendo de sua propriedade o Logus encontrado e, após  as formalidades de praxe, o proprietário recebeu  seu automóvel de volta.  O crime foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil para apuração da autoria.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.