Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
18/06/2018

DIG e GAPE prendem procurado por homicídio cometido em Taquarituba



Rapaz foi conduzido até a DIG onde prestou depoimento antes de ser recolhido a cadeia pública de Itatinga  e deverá, nas próximas horas, ser escoltado até a cidade onde tem pendências com a justiça

 

Nesta segunda feira (18) a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em trabalho conjunto com a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal  realizaram uma operação conjunta para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade de Taquarituba.

A ação que foi deflagrada após uma denúncia anônima,  resultou na prisão de Mateus Batista, de 20 anos de idade, procurado pelo crime de homicídio cometido naquela cidade. O rapaz foi conduzido até a DIG onde prestou depoimento ao delegado Geraldo Franco Pires, antes de ser recolhido a cadeia pública de Itatinga,  ficando à disposição da justiça. Deverá, nas próximas horas, ser escoltado até a cidade onde tem pendências judiciais.

Vale destacar que este tipo de operação conjunta realizada com relativa frequência pelas forças de segurança objetiva, além de realizar cumprimento de mandados de prisão, busca a apreensão, também fazer bloqueios de trânsito; pontos de fiscalização; e policiamento preventivo/ostensivo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.