Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
19/06/2018

Procurado por crime de violência doméstica acaba preso em praça da Cohab I



Cidadão de 37 anos foi apresentado à delegada Michela Aparecida Ragazi que confirmou sua situação e determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga

 

Realizando patrulhamento preventivo próximo a Praça Dib Jorge Saad, pela Cohab 1, na noite desta segunda-feira, dia 18, os guardas municipais Pimentel e Bruno avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura teria mudado o comportamento, tentando se desviar da viatura.

A ação suspeita não passou despercebida e os guardas fizeram a abordagem, mas em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao verificar seus antecedentes criminais,  via Informações de Segurança (Infoseg) foi constatada uma pendência com a justiça por violência doméstica e que estava na lista de procurados.

O cidadão de 37 anos acabou conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil e apresentado à delegada Michela Aparecida Ragazi que confirmou a situação do acusado e determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.