Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
19/06/2018

Mãe denuncia o filho adolescente e PM apreende um “tijolo” de maconha



Os policiais militares Alexandre e Rodrigo deslocaram-se até a casa da mulher,  fizeram vistoria pelo imóvel e  encontraram a maconha no quarto do rapaz, que fugiu antes da chegada da guarnição

 

Um caso pouco comum que resultou na apreensão de um “tijolo” de maconha pesando 847 gramas foi registrado pela Rua  Monsenhor José Maria Paes, região do Jardim Brasil, na noite desta segunda-feira, por volta das 20 horas e terminou no plantão permanente com o registro digital de ocorrência (RDO) elaborado pela delegada Michela Aparecida Ragazi.

De acordo com o RDO,  a mãe de um adolescente de 17 anos de idade acionou a PM denunciando o próprio filho que estaria  envolvido com o tráfico de entorpecentes. Os policiais militares Alexandre e Rodrigo deslocaram-se até a casa da mulher e com a permissão desta fizeram vistoria pelo imóvel e  encontraram a maconha no quarto do rapaz, que fugiu antes da chegada da guarnição.

O tijolo de maconha foi aprendido para futura incineração,  juntamente com dezenas de saquinhos plásticos usados comumente para acondicionar droga em  porções para venda aos usuários. Agora o adolescente está sendo procurado para ser sindicado e enquadrado no artigo 33 da lei de entorpecentes. A polícia também apura a origem dessa droga que daria para fabricar mais de 840 parangas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.