Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
19/06/2018

Polícia investiga casos de furtos ocorridos em pontos diferentes da Cidade



Os crimes distintos estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em busca da identificação dos autores

 

Nas últimas horas a Polícia Militar atendeu  a dois casos de furto ocorridos em pontos diferentes da Cidade. Os crimes distintos estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em busca da identificação dos autores.

Na Rua Moraes Barros, região central da Cidade, a vítima foi um cidadão de 39 anos de idade. Ele deixou seu veículo estacionado em via pública e quando retornou percebeu que havia desaparecido. O veículo, em questão, é um Fiat Elba, de cor vermelha,  ano 1988, placas CDT-4781, de Botucatu.

Em outro caso de furto, os ladrões fizeram vítima uma mulher de 21 anos de idade, que mora na Rua 2, Parque Convívio. Ela conta que foi viajar na quarta-feira da semana passada, dia 13,  e ao retornar nesta segunda-feira, dia 18,  encontrou a porta da cozinha arrombada. Do interior da casa os marginais levaram vários objetos, dentre eles, um notebook.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.