Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
21/06/2018

Marginais invadem residência no centro da Cidade para cometer assalto



Marginais esperaram o morador se ausentar da casa, foram até os fundos e arrombaram a porta da cozinha, porém dentro do imóvel encontraram uma senhora de 86 anos de idade

 

Um crime registrado em boletim de ocorrência (BO) como furto (assalto) foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quarta-feira, dia 20, em uma residência da Rua Curuzu, região central da Cidade, tendo como vítima o proprietário, um senhor de 51 anos de idade.

Pelas características do crime os marginais esperaram o morador se ausentar da casa, foram até os fundos a arrombaram uma porta da lavanderia.  Entretanto, dentro do imóvel estava uma senhora de 86 anos de idade, que não sofreu violência física.

Como eles não contavam com este imprevisto, apanharam um televisor tela plana de 42 polegadas e fugiram. Acredita-se que a intenção dos marginais era fazer uma vistoria pelos cômodos da casa à procura de objetos de valor, mas a presença da mulher pode ter inibido a ação.

Com a chegada da guarnição foi realizado uma ronda pelas imediações da residência visando localizar alguém carregando o televisor, mas não houve êxito e o caso foi conduzido ao plantão permanente para ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.