Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
22/06/2018

Adolescente reincidente na criminalidade é apreendido em ação de traficância



Com as características do suspeito os agentes deslocaram-se até o local, sendo feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 40 e 16 porções de cocaína ocultas a calçada 

 

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, dia 21,  a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Rua Professor Armando Ognibene, no Jardim Brasil, receberam uma denúncia onde segundo informações um adolescente e 17 anos de idade estaria vendendo drogas ao lado da escola Armando de Salles Oliveira.

Com as características do suspeito os agentes deslocaram-se até o local e visualizaram o acusado, sendo feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 40.  Indagado,  acabou confessando que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e indicou um monte de areia na calçada que usava como esconderijo e onde mantinha escondidos 16 papelotes de cocaína todos individualmente embalados e prontos para venda.

Informou ainda que já havia sido apreendido pelo mesmo motivo. Diante dos fatos o adolescente  infrator foi conduzido até o plantão policial juntamente com sua genitora, onde acabou sindicado pelo delegado Nelson Burin Neto, que ratificou a voz de apreensão. O garoto acabou encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude (NAI).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.