Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
23/06/2018

Procurado da justiça acaba se envolvendo em crime de violência doméstica



Consta no relatório policial que durante o entrevero familiar o acusado teria apanhado um cabo de vassoura e desferido um golpe contra a cabeça de uma das filhas

 

Ao atender a uma chamada, via telefone 199, sobre uma denúncia de crime de violência doméstica que estava ocorrendo em uma casa na Rua Luiz Teixeira Pinto, região do Jardim Cristina, os guardas municipais Flávia e Bavia, realizaram a prisão de um cidadão de 37 anos de idade que estava com a prisão expedida pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Quando os agentes municipais chegaram ao local encontraram o homem na rua  ensanguentado em razão de ter entrado em luta corporal com suas filhas. Segundo as vítimas o pai teria chegado à casa alterado e passaram a discutir entrando em vias de fato e durante o entrevero familiar ele apanhou um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra a cabeça de uma das filhas. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção, para atendimento médico e, posteriormente,  liberada.

Ainda nos local dos fatos os policiais ao fazerem o levantamento dos antecedentes criminais do agressor perceberam que ele estava com a prisão preventiva decretada pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.  Conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado pela delegada Ana Paula Theodoro Bengozi. Ele, ainda, acabou indiciado em crimes de violência doméstica, ameaça e injúria, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.