Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
23/06/2018

PM realiza operação programada que resulta em várias autuações no trânsito



Ação noturna movimentou viaturas, motocicletas e policiais envolvidos e espalhadas em pontos centralizados da cidade onde o fluxo de veículos é mais acentuado

 

Foram 510 testes com etilômetro (bafômetro), 23 infrações de trânsito diversas;  18 carteiras de habilitação (CNH) apreendidas; 2 casos de embriaguês ao volante, 6 veículos (5 carros e 1 moto) recolhidos e 2 documentos irregulares apreendidos. Foi este o saldo da operação programada realizada pela 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu na noite desta sexta-feira, dia 22, para coibir infrações de transito nas ruas na Cidade.

Ação policial que movimentou a cidade, em razão do total de viaturas, motocicletas e policiais envolvidos e espalhados em pontos estratégicos da Cidade, foi determinada pela comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I),  Kátia Christófalo, nas regiões centralizadas da cidade onde o fluxo de veículos é mais acentuado.

Operação ostensiva/preventiva visou coibir a criminalidade, com operações bloqueio, fazendo a vistoria na documentação de carros e motos, assim como apreender armas e entorpecentes, além de tirar elementos procurados da Justiça de circulação. Os números alcançados nessa operação foram considerados satisfatórios e outras operações semelhantes deverão ser programadas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.