Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
25/06/2018

Mulher é presa em flagrante levando cocaína a detento no presídio de Itatinga



Na revista feita pelos agentes penitenciários nos objetos que a mulher havia levado para entregar ao preso, um tubo de creme dental despertou suspeita e nele foi encontrada  a porção de cocaína

 

Embora tenha sido apreendida apenas uma porção de cocaína pesando menos de um grama  oculta em um tubo de creme dental, uma mulher de 33 anos de idade foi presa em flagrante, enquadrada crime de tráfico de entorpecentes e recolhida à cadeia de Porangaba.

A indiciada foi visitar um dos detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Bairro do  Lobo, Município de Itatinga, onde estão os presos da região que aguardam julgamento e foram capturados em ações policiais das forças de segurança por prática de diferentes crimes, principalmente os envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Na revista feita pelos agentes penitenciários nos objetos que a mulher havia levado para entregar ao preso, um tubo de creme dental despertou suspeita e nele foi encontrada  a porção de cocaína. A mulher recebeu voz de prisão, foi conduzida ao  plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu, indiciada pelo delegado Marcos Sagin Campos e presa.

Vale destacar que o CDP de Itatinga o problema de superlotação problema não acontece. A unidade dispõe de 847 vagas para os presos provisórios, mas desde sua inauguração em setembro do ano passado, seu número nunca passou dos 800, embora rotatividade de entrada e saída seja grande. Atualmente, o número de encarcerados gira em torno de 720 homens, acusados dos mais variados tipos de crimes. Só não são recebidos presos acusados de estupro e devedores de pensão alimentícia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.