Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
25/06/2018

Ladrões arrombam padaria no centro da Cidade e levam o dinheiro do caixa



A invasão dos criminosos naquele estabelecimento comercial fez o alarme sistema de segurança acionar, mas os ladrões conseguiram fugir antes da chegada das forças de segurança da Cidade

 

Um caso de furto qualificado (com arrombamento), foi umas das principais ocorrências registradas  neste final de semana pelas forças de segurança de Botucatu,  tendo como vítima um empresário de 57 anos de idade, proprietário da Panificadora Panicenter, instalada na Rua Amando de Barros, região central da  Cidade.

De acordo com dados registrados no plantão permanente da Polícia Civil em boletim de ocorrência (BO), marginais que ainda não foram identificados arrombaram uma porta de acesso à padaria e subtraíram todo o dinheiro que havia no caixa (R$ 500,00).

A invasão dos criminosos naquele estabelecimento comercial fez o alarme sistema de segurança acionar, mas os ladrões conseguiram fugir antes da chegada da Guarda Municipal com os agentes Santos e Bozoni que estiveram no local juntamente com o proprietário. O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que poderá contar com imagens gravadas pelo sistema de segurança.

Vale destacar que esse mesmo estabelecimento comercial já foi vítima da ação de dois adolescentes de 15 e 18 anos, ambos de São Manuel, no ano passado. Eles usando uma pedra tentaram estourar a porta de entrada da padaria com o intuito de cometer o furto, mas o vidro reforçado não quebrou e o alarme sonoro do sistema de segurança foi disparado. Isso fez com que a dupla fugisse sem levar nada e acabasse detida em uma casa desabitada na Rua Campos Salles.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.