Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
26/06/2018

Rapaz é preso pela PM com dezenas de pinos de cocaína na região da Vila Jardim



Abordagem ao suspeito foi feita pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, em frente ao Conjunto Habitacional “Amando de Barros Sobrinho”, conhecido como predinhos do CDHU

 

Durante madrugada desta terça-feira, dia 26,  por volta das 2h45, a Polícia Militar com o cabo Rocha e soldado Rute, realizou uma operação preventiva-ostensiva  que resultou na apreensão de 52 pinos de cocaína e a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, de um cidadão de 33 anos de idade.

Os policiais estavam patrulhando pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, Vila Jardim, em frente ao Conjunto Habitacional  “Amando de Barros Sobrinho”, conhecido como predinhos do CDHU, quando abordaram uma rapaz já conhecido na criminalidade. Na revista pessoal os policiais encontraram com o averiguado 4 pinos de cocaína e R$ 108, em dinheiro.

Questionado sobre a droga ele revelou que havia iniciado seu “turno de trabalho” (na biqueira)  e levou os policiais ao seu apartamento entregando outros 48 pinos da mesma droga. Encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil ele acabou indiciado para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição do judiciário.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.