Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
29/06/2018

GCM flagra trio praticando o tráfico de entorpecentes pela região da Cohab IV



Os agentes municipais deslocaram-se até o local indicado por uma denúncia anônima e flagraram o ilícito, apreendendo 20 pedras de crack e 6 pinos de cocaína

 

Um rapaz de 20 anos e dois adolescentes de 15, acabaram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil na noite desta quinta-feira, dia 28, por serem flagrados praticando tráfico de entorpecentes ao lado de uma horta comunitária na Rua Major Nicolau Kuntz, Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove, na Cohab IV, região Leste da Cidade.

Alertados por denúncia anônima a Guarda Civil Municipal, com os agentes Lourenço e Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), deslocaram-se até o local e flagrou o ilícito, apreendendo 20 pedras de crack e 6 pinos de cocaína. Na abordagem os averiguados, segundo dados do BO, confessaram a traficância e  alegaram que o dinheiro de vendas anteriores já havia sido recolhido por um motociclista  e eles estavam com apenas R$ 6.

Os três foram apresentados à delegada Simone Alves Firmino, sendo o rapaz adulto recolhido à cadeia transitória de Itatinga e os dois adolescentes internado, provisoriamente,  no Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.