Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
01/07/2018

Rapaz acaba recolhido à cadeia por espancar mulher na Vila dos Lavradores



Acusado teria confessado as agressões e foi conduzido ao plantão permanente onde foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil, mas ele não tinha dinheiro para quitar o débito com a justiça

 

Acusado de espancar sua mulher na Rua Jaguaribe, região da Vila dos Lavradores, um rapaz de 21 anos de idade foi preso e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, após uma ação desenvolvida pela Guarda Civil Municipal com os agentes Pimentel, Bruno e Cristiane com o apoio do inspetor Santos e guarda Bozzoni.

A central de Guarda Municipal recebeu um chamado onde a solicitante, uma jovem de 18 anos,  alegou ter sido agredida com socos na cabeça, pernas e braços e ameaçada de morte pelo seu companheiro. No local os agentes  constataram a veracidade da denuncias e  luxação visível em uma das mãos da mulher.

O acusado ao ser indagado confessou as agressões e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão permanente e apresentado à delegada Ana Paula Theodoro Bengozi que arbitrou uma fiança no valor de R$ 3 mil. Como ele não tinha dinheiro para quitar o débito com a justiça, acabou recolhido à cadeia.

Em razão das agressões sofridas a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção, onde passou por uma avaliação médica, antes de prestar o seu depoimento à delegada. A vítima foi orientada a solicitar perante o juiz, uma medida protetiva contra seu companheiro para que ele mantenha dela uma distância a ser definida pelo juiz.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.