Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
01/07/2018

Em duas operações distintas GCM prende procurados por crimes de furto e roubo



A mesma equipe de agentes municipais tirou de circulação um cidadão condenado a quase dois anos por furto e outro com uma pena a pagar de 4 anos por prática de roubo

 

Os guardas civis municipais Pimentel, Bruno e Cristiane prenderam um homem de 30 anos, quando  faziam patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Real Park e receberam denúncia revelando que naquele setor da Cidade estaria um indivíduo procurado pela justiça pelo crime de furto de veículo praticando em 2015.

No local foi verificado que realmente o indivíduo estava sendo procurado pela justiça com pena de 1 ano e 6 meses e 20 dias a cumprir em regime fechado. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial permanente onde a delegada Ana Paula Theodoro Bengozi confirmou a situação e determinou o recolhimento do procurado junto à cadeia transitória de Itatinga.

 

Roubo

Essa mesma equipe da GCM, ou seja, Pimentel, Bruno e Cristiane, prenderam na primeira hora da madrugada deste domingo um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça por crime de roubo, na Praça Emílio Pedutti (Bosque), região central da cidade.

Os guardas faziam patrulhamento e notaram um homem deitado em um dos bancos do espaço público e durante averiguação ficou constatado que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo cometido no centro de São Paulo.

Segundo informações o indivíduo foi condenado a 4 anos em regime fechado, porém no mês de março deste ano obteve o benefício da saidinha temporária (saidinha) de Páscoa e não retornou a penitenciária em Marília, onde cumpria sua pena. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Theodoro Bengozi  o encaminhou à cadeia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.