Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
03/07/2018

Ladrão é preso em flagrante após furtos sequenciais na Vila dos Lavradores



Cidadão teria entrado pela porta da frente de uma casa furtado várias blusas e, na sequência, escalou o telhado de um bar retirou várias telhas e conseguiu entrar naquele estabelecimento comercial  e furtar objetos

 

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 26,  a Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar, de Botucatu,  sob o comando do tenente Luiz Felipe realizou a prisão em flagrante de um cidadão de 31 anos autor de crimes sequenciais de furto cometidos em uma residência e em um bar na  Rua Padre Salústio Rodrigues Machado, região da Vila dos Lavradores.

Consta que esse cidadão teria entrado pela porta da frente de uma casa (não consta como conseguiu a chave) e furtado várias blusas. Na sequência,  escalou o telhado de um bar que está instalado na mesma rua, retirou várias telhas e conseguiu entrar naquele estabelecimento comercial.

Entretanto o alarme sonoro do sistema de segurança acionou e ele fugiu levando um capacitador de TV, um fogareiro e vários maços de cigarro, colocando numa mochila onde estavam as blusas furtadas, anteriormente. Deixou para trás dois fardos de cerveja. A ação do marginal no interior do bar foi flagrada pelas câmeras de segurança.

Em patrulhamento os policiais militares localizaram o acusado que trazia nas costas a mochila com os produtos de furtados na casa e no bar, recebendo voz de prisão em flagrante. Ele também trazia consigo chave da casa. Foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil  para ser indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Esse mesmo cidadão é suspeito de ter praticado outros crimes de furtos na Cidade e que estão em fase de investigação.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.