Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
04/07/2018

ROCAM desmonta fábrica de entorpecentes numa casa em Rubião Júnior



Resultado da operação foi bastante significativo com a apreensão de 1,712 kg de maconha em tijolos 60 gramas brutas de crack e 250 gramas de cocaína a granel

 

Uma mega operação realizada nesta terça-feira, dia 4, pelos policiais militares cabos Vocci e Lofiego e soldado J. Almeida que fazem parte da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), da 1ª Companhia de Polícia Militar, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes em uma casa na Rua Ernesto Borgato, Distrito de Rubião Júnior, que era usada como fábrica de porções de entorpecentes.

Inicialmente os policiais abordaram um cidadão em via pública com certa quantidade de entorpecente em porções para venda aos usuários. Através dele  a equipe da ROCAM chegou até a casa onde estavam outros dois elementos manuseando entorpecentes e deram voz de prisão.

O resultado da operação foi bastante significativo: 1,712 kg de maconha em tijolos (daria para fabricar mais de 1.700 parangas); 60 gramas brutas de crack (para 180 pedras) e 250 gramas de cocaína a granel (que daria para “encher” algo em torno de 750 pinos), além de R$ 182,50 em dinheiro

Vocci, Lofiego e J. Almeida, deram voz de prisão aos três envolvidos e os encaminharam à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram indiciados pelo delegado Paulo Buchignani em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. A droga apreendida será, oportunamente,  incinerada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.